Perguntas Frequentes — FAQ 

Como adquirir uma obra da exposição atual?

Caso você tenha interesse em conhecer uma ou mais obras de arte da exposição aberta no momento, entre em contato que lhe retornaremos assim que possível. Você pode enviar-nos uma mensagem via formulário na aba do site “Contato” ou via:

 

Iremos agendar uma breve conversa e nossa Consultora irá lhe auxiliar.

Obras das exposições passadas estão à venda?

Somente as peças ainda disponíveis no acervo.

 

Todas as obras de arte expostas na Galeria Ora são inéditas, artesanais e exclusivas. Portanto, há somente uma unidade por obra, a qual, quando vendida, estará esgotada.

 

Porém, as obras ainda disponíveis de todas as exposições ficam disponibilizadas no nosso Sótão por meio do catálogo do acervo, o qual também pode conter novas peças adicionadas posteriormente, e estão abertas para venda. Para ter acesso, vá diretamente para "Acervo" ou entre em contato.

A Galeria Ora possui espaço físico?

No momento não. Por enquanto, todas as exposições acontecem somente de forma online. 

Quem faz parte do Sótão tem acesso prévio às nossas exposições e acervo, e auxilio na curadoria de peças. O acesso ao Sótão é restrito aos profissionais de arte & design parceiros da Galeria, colecionadores e empresas clientes. 

 

Caso deseje ter acesso, entre em contato via Whatsapp.

O que é o Sótão da Galeria Ora e como faço para ter acesso?

Algumas obras de arte já estão pré-emolduradas desde o início do lançamento de determinado artista expositor. Porém, é possível que a colocação final da moldura aconteça após a compra. Quando, no catálogo de exposição, já houver as descrições de moldura, o custo desta está incluso no valor da obra.

 

Em geral, todas as peças em exposição já têm um design de moldura completo elaborado pela Galeria em conjunto com o artista. Contudo, em alguns casos, é possível pensarmos em novos design de moldura em conjunto com o colecionador interessado, com custo à parte.

 

Assim, algumas obras podem entrar em processo de emolduramento após a compra, conforme acordado. A colocação da moldura pode levar até 8 dias úteis.

 

De qualquer forma, o processo de moldura é de responsabilidade da Galeria. 

Como funciona o processo de moldura?

É possível ter acesso prévio ao catálogo da exposição?

Somente se você for um membro do Sótão da Galeria Ora. 

 

Caso você faça parte e não tenha recebido o catálogo de alguma exposição, envie-nos uma mensagem.

Caso você deseje se tornar um profissional associado ao Sótão, entre em contato com a Diana via WhatsApp.

 

Vale ressaltar que nenhum profissional associado é comissionado pela Galeria Ora. O intuito da parceria é exclusivamente viabilizar e facilitar o acesso à arte local e artesanal aos clientes de ambas as partes. Acreditamos que parcerias elevam a excelência e qualidade dos serviços e qualifica a rede de profissionais parceiros.

É de extrema importância para a Galeria Ora atuar junto a projetos sociais e se conectar a organizações não-governamentais sempre que possível. Assim, em cada projeto artístico produzido pela galeria, 5% (cinco por cento) do valor de venda de cada obra pode ser doado a um projeto social de escolha do artista expositor ou da própria galeria.

Qual a relação da Galeria Ora com projetos sociais?