A Galeria Ora é uma galeria de arte virtual & não-tradicional que desenvolve projetos únicos e colaborativos com artistas emergentes do Brasil, por meio de exposições individuais e colaborações artísticas. Somos uma galeria que contribui ativamente na elaboração de todos os projetos de exposição, sempre no intuito de dar vida à peças únicas, inéditas, e artesanais.

 

Também buscamos ser um negócio consciente, operando com base em princípios fundamentais como capitalismo consciente e desenvolvimento econômico, a fim de valorizar o artista como pessoa e sua arte como um resultado de expressões e experiências sensoriais de seu ser. 

 

Trabalhamos no intuito de melhor posicionar estes artistas no mercado e envolver o cliente no processo de criação de arte local e artesanal, diminuindo assim a distância entre a produção artística contemporânea e potenciais compradores.

 

Além disso, a Galeria Ora serve como uma certificação da qualidade e valor subjetivo das obras e do trabalho do artista, por meio de uma seleção de entrada e curadoria meticulosa.

 

Assim, somos mais que um simples espaço de exposição. Somos uma galeria brasileira artesanal.




Fundado e dirigido por Diana Sposito.

A Galeria

A equipe Ora é gerida por mulheres artistas movidas pela ambição de transformar os relacionamentos com a arte.

Georgia é a curadora da Galeria Ora, responsável pelo acompanhamento dos artistas.  É também xilogravadora, pintora, tatuadora e paisagista. Formada em design de produto pela UDESC e com passagem pelo curso de Design e Arte da Università Libera di Bolzano.

 

A Ísis cuida de todos os assuntos de comunicação da Galeria. Ainda, é designer, pintora e ourives, e é formada em Design pela UFSC, com projeto pela Università Cattolica de Milão e extensão pela Harvard University, com foco em comunicação de negócios de luxo.

Diana é a fundadora e diretora executiva da Galeria. Ela é formada em Direito, é Mestre em Direito Público Internacional, com especialização em Direitos Humanos, pela Universiteit Utrecht, e no momento participa da jornada formativa de Multiplicadores B do Sistema B Brasil. Ainda, é artista e escritora nas horas vagas. 

Nós da Ora

Arte Emergente

Artesanal

Brasileira

Meticulosamente Curada