Ora Efêmera: a primeira vernissage da galeria



Em dezembro de 2021, a Galeria Ora realizou sua primeira vernissage, a Ora Efêmera, como uma oportunidade única para todos conhecerem de perto as obras da exposição Ponte Entre Memórias — o Desejo é um Abismo, da artista Natália Oliani, e as obras do Acervo Ora, ainda disponíveis das exposições Emergir e Entrada no Jardim.


O evento aconteceu em Florianópolis, Brasil, em um espaço que é originalmente um showroom de uma loja de roupa, mas que foi criativamente reorganizado para expor as obras Ora e criar um universo autêntico e não-convencional.



Isso porque a Galeria Ora é uma galeria não-tradicional em que as exposições ocorrem somente de forma virtual, pelo site, com eventos esporádicos seguindo um modelo de pop-up gallery. As obras de cada exposição são únicas, inéditas, e todas feitas à mão, conforme a proposta que o artista escolheu para trabalhar no projeto Ora.


O evento também contou com uma fala ao vivo da artista Natália Oliani sobre a temática e os processos de produção para sua exposição, que girou em torno da união de dois projetos antigos e pessoais da artista: Lugares Desejados & Lugares Inabitados.


Em ordem da esquerda para direita: Diana Sposito, fundadora da galeria; a artista Natalia Oliani, e a curadora Georgia Bergamin.


O evento foi um sucesso, muito obrigada a todos que compareceram! <3






Posts recentes

Ver tudo

Esses dias, vi um conteúdo que achei super interessante trazer para cá. É um vídeo bem curtinho (tem 6 minutos) mas de conteúdo rico, do canal da KURA/, uma empresa de consultoria de arte da Camila Yu

Começar conversa por Whatsapp